sábado, 11 de outubro de 2008

A noite no WacoKungo

A seguir à montanha minada, a maior aventura foi sem dúvida a dormida...

Em procura de um sitio para dormir... encontrei apenas um com disponilidade de quarto.

O hotel tinha requinte... atendimento personalizado, com empregados muito simpáticos, serviço de restaurante de óptima qualidade e velocidade, quarto climatizado... e tudo isto por apenas 7000 Kz (cerca de 93$ ou 70 €).

Bem na realidade a única verdade que escrevi no paragrafo anterior foi o preço... o resto era tudo aquilo que estaria à espera pelo preço.

Atendimento personalizado: Geralmente o atendimento é das piores coisas em qualquer estabelecimento Angolano (isto quando comparado com o Português é claro). São extra-lentos, extremamente limitados no que podem decidir, mal-humurados e se por ventura pedir-mos algo que não o habitual...dá nó naquelas cabeças!

Serviço de Restaurante: neste restaurante almocei e jantei, pedindo sempre o prato mais rápido - bitoque. Pois bem, desengane-se aquele que pensa que o bitoque não tem ciência, pois ali tinha e bastante - demorava cerca de 45min a sair para a mesa um bife imastigável. Acho que nunca tinha comido carne tão rija na minha vida... Quando fiz uma observação à lentidão do serviço, a resposta foi simples: 
-isto não é como o funge que se faz em 10min... tem que se esperar pela cozedura do bife! 
ao que sorri... porque sorrir é o melhor remédio...

em relação ao quarto: era uma suite, com cama de casal, quarto de banho completamente equipado:

Alguém reparou no bidão com água ao lado do lavatório, na caneca em cima do lavatório e na bacia em cima do bidé??

pois...era com isto que supostamente eu me lavava. Bem que passei uma noite à porco, indo apenas comprar uma garrafa de agua de 1,5l ao restaurante para lavar os dentes (300 Kz - 3€)... porque muito provavelmente se tocasse naquela água... bem... era quase como que um clister...

1 comentário:

Unknown disse...

Pensavas tu que ias para ai para andar a gastar dinheiro em spa's e tratamentos de beleza!